Dia Cinza

Sabe aquele dia cinza, que você olha pela janela e vê que é o típico dia que já lhe anuncia que tudo pode dar errado? E que a sensação de que tudo vai dar errado se torna ainda maior quando está chuvoso? Estou em um desses dias.

O fato é que esses dias te trazem tudo aquilo que você guarda e tenta fingir que não é realidade, toda a tristeza, tudo de mais escuro que têm dentro de você, esses dias têm o poder de deixar a flor da pele.

Nesses dias eu geralmente vejo que existe uma grande chance de eu morrer, afinal já tive um breve encontro com o ceifeiro num desses dias. Mas não é a morte que me assusta, o que realmente me assusta, é que talvez tudo dê errado e ainda assim eu não morra. Afinal, morrer é um presente, deixar toda tristeza, sofrimento e angústia para trás é algo bom.

E continuo me perguntando… O que será que esse dia tem reservado pra mim? Mais tristeza, dor e agonia? Ou um presente?

Eis a minha dúvida mais cruel.

 

Deixe um comentário